Perguntas Frequentes

Veja algumas perguntas frequentes sobre nossa empresa e serviços.

1 – Qual o prazo de instação?

R: O prazo de instalação é de 2 dias úteis, podendo ser ultrapassado conforme as condições climáticas ou a quantidade de demanda.

2 – Preciso de linha telefônica para ter internet?

R: Não, a recepção da internet é feita através de uma CPE onde nosso sinal é de 5,8Ghz.

3 – Com o Provedor vou ter conexão permanente?

R: Sim. O Provedor oferece uma conexão com a Internet 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem pagar pulsos de telefone, mas podendo haver interrupções conforme o fornecimento da Operadora, salvo também em dias onde poderá haver manutenção, ressalvando que o cliente será comunicado através de SMS ou por nossa página em www.virtuanetbbu.com.br.

4 – O Provedor também atende empresas?

R: Sim. Utilizando os mesmo critérios de avaliação para que seja determinada a viabilidade técnica.

5 – Como funciona a forma de pagamento?

R: Através de boleto bancário onde pode ser pago em qualquer agência bancária, após o vencimento somente ao banco mencionado no boleto.

6 – Fora o Telefone tem como entrar em contato com o Provedor?

R: Sim. O Provedor disponibiliza um APP que pode ser baixado na playstore digitando o nome Virtua-Net.